Batons Vult

2
Hi Girls!
Hoje eu vou mostrar alguns batonzinhos da Vult que eu comprei faz um tempinho já, inclusive mostrei eles no blog do Vende na Farmácia.
E resolvi mostrar aqui também, já que são batons lindoos, super baratinhos que valem muito a pena comprar!


Vamos lá:


São muitas, muitas cores, quase fiquei doida quando vii. Arrematei para mim de uma só vez 6 cores! São elas:
- Cor 45: cor de boca rosadinho
- Cor 41: vermelhinho quaaase vinho! haha
- Cor 37: pink!
- Cor 36: rosa rosinha fofoo
- Cor 27: rosa mais coral ;)
- Cor 26: tom de lilás


Nossa! Acho que as minhas definições não ajudaram muito! Por isso, vou colocar a fotinhoo, onde as cores estão bem fiéis!

batons vult

Depooois eu voltei lá e comprei a cor 44. Uma das minhas preferidas por sinal! É ela:


Um tom de rosinha mtoo fofoo que em mim ficou bem apagadinhoo. ADOREI! Super neutro, super básico.
Huum.. juro que tentei.. mas as fotos dele não ficaram tão boooas!

batons vult


Considerem que ele é um tantinho mais rosado que esta foto! 


Corram atrás deles!


beijos

2 comentários:

SIL disse... [Responder]

OI querida., sabe qual eu gosto..da embalagem mate, preta da vult...o numero 4 ( tenho 0 4 e 5 )
mas essas são lindas cores., eu gosto muito dos batons da vult...acho que são perfeitos...

bjs

Mariane Ramos disse... [Responder]

*Sil: os batons matte da vult são ótimoos mesmo!
Eu tenho essas cores que vc citou e tenho também o rosa cor 1.. lindos!

beijoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t