Make Azul Turquesa com Dourado

8
Girls!

Hoje eu quis ousar um pouco nas cores.. ;D
Queria muito experimentar a sombra Iluminadora Dourada da Dailus. Usei com Azul Turquesa da paleta de 88 cores matte..
Dupla diferente né?!

make azul turquesa com dourado

Vejam como ficou:

make azul turquesa com dourado

Pele preparada com corretivo, base e pó, o blush é rosa da paleta de 28 blushes e o batom é a cor Nude (que em mim não é nude haha) da Elke.

batom cor nude elke width=

Os olhos: apliquei sombra azul turquesa em meia pálpebra e a outra metade completei com a sombra iluminadora dourada, esfumando. Também apliquei sombra azul rente aos cílios inferiores no canto externo. A Máscara para Cílios é a minha amada The Falsies da Maybelline.

make azul e dourado

 Com certeza vou testar sombra dourada com outras cores! Estou pensando em laranja. O que acham?
Gostaram do azul?

 make azul com dourado


Beijinhoos!!

8 comentários:

SIL disse... [Responder]

OLá lindona., já tá lá no blog., olha lá..

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/07/batom-laranja-por-make-your-makeup.html

obrigada por participar do bloguinho..

nossa...eu achei esse batom lindinho viu...e essa sombra dourada da Dailus..demais!!! muito linda..

tenho a paleta também

bjs e tenha um otimo domingo..

Carol disse... [Responder]

Achei lindoo!
;)

@Carolzinha00

Mariane Ramos disse... [Responder]

*Obrigada Sil! Adorei ver o post lá! Essa sombra é ótima mesmo mas faz uma sujeirinha viiu! hahaha

*Obrigada Carol! Volte sempre! ;)

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Oi Mariane!
Vi seu blog no blog da Sil!
Adorei essa make, uma combinação diferente mas que ficou lindaaa!
Adorei seu blog e já estou seguindo!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

@mestrememe disse... [Responder]

Olá, adorei seu blog!

Estou te seguindo, visite o meu:

www.makemulher.com.br

bjuss

Van

Mariane Ramos disse... [Responder]

*Nat: ficou dieferente mesmo! Mais gostei do resultado. Faça essa make, vc vai gostarr!

Make Mulher: Obrigada! Vou seguir o seu também!

Meninas voltem sempre!

Eloá Marques disse... [Responder]

Oi Lindona, vim retribuir sua visitinha no Salada Mista.
Parabéns pelo blog e pela make que ficou linda, a sombra azul e a dourado são um arraso.

Já estou lhe seguindo e voltarei mais vezes.

Linda Quarta-feira para ti!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Nick disse... [Responder]

Que linda! Adorei, moça! *-*

Te espero no meu blog: nicksoad.blogspot.com
Beijos:*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t