Make com Delineado Rosa

5
Oláá!

Hoje eu fiz uma make que eu adoreeei e com certeza vou fazer sempree.! É um delineado com sombra colorida, e eu escolhi hoje uma rosinha da paleta de 88 cores matte.


delineado rosa batom 232 intense o boticario

Nessa make fiz uma base nos olhos com o lápis sombra da linha Intense do O Boticário na cor 21, é otimoo! Ele é super macioo, não machuca na hora de aplicar e esta cor é super básica, dá pra usar em várias makes. Com certeza vou voltar na loja e buscar outras cores!
Ahh! Também marquei o côncavo com sombra marrom!

lapis sombra intense o boticario

Hahaha.. ignorem o meu sorriso péssimo nesta foto.. só postei pelo bem de mostrar a make!!
make delineado rosa com batom 232 intense o boticario

Nessa make eu não usei minha maravilhosa Máscara The Falsies, optei pela Super Shock da Avon. Super digna não é??


Agora o batom.. esse é um rosinha lindooo! ♥ É a cor 232 da linha de batons matte Intense O Boticário.

batom cor 232 intense o boticario


Pra finalizar não posso deixar de falar, que nesta make eu testei o Dream Mousse Blush da Maybelline. Ele é simplesmente perfeitoo de aplicar! ♥ Com essa textura de mousse dá vontade de passar no rosto todoo!
A cor do meu é Whipped Strawberries.

blush mousse maybelline
ps: com esse nome e com textura de mousse.. me dá vontade de comer mousse de morangoo! hahahaha
huuum..

Beijoos meninas!
Até mais.. ;)

5 comentários:

Julia Ramos disse... [Responder]

Adoreeii, adoro mousse!!é lindoo!

Carol disse... [Responder]

Olá,
estou pedindo a ajuda das Blogueiras que sigo para que votem na minha foto por favor:
http://novotreco.blog.br/caroline-tomassini/ para votar é só clicar no coraçãozinho.
Vou ficar muito feliz =) Estou concorrendo a uma malinha de maquiagem.
Está dificil divulgar e conseguir votos já que meus twitters são suspensos.

Agradeço desde já pela ajuda, obrigada ;)

Simone.K disse... [Responder]

Amei esse batom rosa =) #euquero

SIL disse... [Responder]

OIE..esse blush é um sonho..mas como sou muito rosadinha já., teria que ser outra cor..

muito lindo ele viu...e a make e fotos ficaram lindas!!!

bjs

Mariane Ramos disse... [Responder]

*Julia: esse blush é O blush! hahaha

*Monnyii: os batons da linha Intense são ótimoos! Corre lá na loja, vc vai endoidaar! haha

*Sil: Obrigada pelos elogios! ♥ Esse blush tem váárias cores lindas néé! Quero todas! haha

Voltem sempre meninas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t