Make com Olho esfumado

5
Oláa!


Estou sumida né? Hoje eu vim mostrar uma make beem básica com olhinhos esfumados..
Achei que ficou super neutra,, bem pro dia a dia mesmo.


Ah.. vai ter surpresa nas fotos.. haha
Estou deixando minha franja crescer.. então estou usando só penteados que segurem a franjinha!
Tá difícil viu? Passei um dia todo com dor de cabeça.. culpa desse arquinho aí da foto!


Maaaaas, isso não vem ao caso agora! Vamos a make basiquinhaa!

olho esfumado

Eu tenho  que mostrar pra vocês essa sombra LINDAA da Riscost! Estou usanso muitoo!
É a cor Rose..
 sombra ricost

Rosinha com muiiitos brilhinhos! Na foto de cima, primeiro ela aplicada sem primer no braço e depois com primer (caseiro). ;D

Nos olhos apliquei essa sombra da Ricost cor Rose e esfumei sombra preta do duo Koloss, finalizei com Máscara para Cílios Curlacious da Avon. 
Beem simples e rápido de fazer! Não tem segredo e o resultado é lindo.

sombra ricost
Como eu ADORO essas makes básicas e rápidas! 
Também usei o blush compacto cor 4 da Vult, sombra creme Abelha Rainha cor Rosa Chá como iluminador e o batom é um dos últimos lançados da linha Faces da Natura, o Rosa Infinita.

olho esfumado

Outra foto com luz diferente:


Aii.. preciso me acostumar sem a minha franjinha! Me acho estranha nessas fotos! hahaha

beijos meniinas!
;**

5 comentários:

Catia Raposo disse... [Responder]

Lindo esse rosinha...e com o esfumado ficou lindo!
Adorei!

Bjs!

SIL disse... [Responder]

oie liNDONA., TAMBÉM ANDO TÃO CANSADA...E ANDO UMIDINHA ..UM POUQUINHO MESMO..

OLHA..FICOU LINDINHA A MAKE., ESSA SOIMBRA., DESSA MARCA NÃO CONHECIA., DA ONDE ELA É...DEPPOIS ME CONTA..

FOTOS E BLOG LINDINHOS..GOSTEI..

BJS

Julia Ramos disse... [Responder]

Oiie Manne! Que bom que gostou do template! Adorei essa make! Obrigada por colocar meu banner no final!

Beijo Grande, e qualquer problema me fala!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder]

vc fica linda de qualquer jeito!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Linda make, quero copiar!!

Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participa.. quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t