Post Rapidinho: Make Rosa

7
Girls!


Hoje eu vim fazer um post rapidinho! 
Minha aulas na facul começaram e esta tudo uma correria..
Por isso vim dar uma atualizada aquii.. mostrando uma make rosa que eu fiz e gostei bastante!


Não consegui tiraar muitas fotos.. estava com pressa no dia! E também nem todas ficaram boas.. =/
Mas vamos lá.. não posso deixar de mostrar né?


Esta aqui..


Usei três tons da paleta de 88 cores matte, sendo um tom de rosa médio (cor 1 na foto) na parte interna dos olhos, seguindo apliquei em forma degradê um tom de rosa bem escuro que dependendo da luz me lembra laranja ou vermelho (cor 2 na foto), também fiz o côncavo com esta cor. No centro (entre as duas cores) apliquei o tom de rosa bem clarinho (cor 3 na foto) para iluminar.
Finalizei com bastante máscara preta.


O que eu utilizei basicamente:


A Máscara para Cílios que eu utilizei é a SuperShock da Avon. Na face, além de corretivo, base e pó, usei o  Shy Blush da Mary Kay e também o iluminador do duo bronzeador/iluminador cor 1 da Vult. Nos lábios é o lápis labial cor Rose da Nyx como batom (um tom de  rosinha lindoo).


O lápis labial da Nyx é ótimo e dá pra usar suuper bem como batom! De fácil aplicação e ótima duração nos lábios!
AMO!


Essa cor é linda não é?


Por hoje é só meninas! No fim de semana eu dou uma pausa nessa correria toda e volto a postar!


beijoos *

7 comentários:

MusicFer disse... [Responder]

Adorei, ficou linda a make e eu amo esse lápis da Nyx, a cor é lindíssima!
Bjãoooooooooo
FER

Mari disse... [Responder]

Amei!
Adorei o lápis!
bjs

Mari-www.rosachoque.net

SIL disse... [Responder]

ah...que lindas as cores que vc escolheu da paleta., eu também acho que um lápis labial é tudo!....lindo esse da nyx...lindo!! bjs e tenha uma linda semana...e hj vou ao correio tá..hihih

Dayana Romanelli. disse... [Responder]

Eiii marii,acabei de te conhecer no blog mami ke fez,e vim dar uma olhadinha e gostei do que vi,vc é uma fofa!
beijinhooos ;*

SIL disse... [Responder]

amiguinha!! desculpa desculpa desculpa...tá ak ainda., semana enroladíssima por ak., mas chega viu., coloco segunda....sem falta!!

ah...que peninha., é complicado mesmo...fazer e tirar as fotos., baixar e blogar., eu preparei antes...porém a primeira vez., fiz no sábado mesmo e foi super corrido..
mas qdo quiser começar...coloco o link l.a, e sua irmã., ser´pa que ela conseguiu!!! vou ver..bjs

Unknown disse... [Responder]

Linda make.. amo rosa! Preciso de uma paleta grandona dessas urgente!

Passa lá no meu bloguinho..
http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Que make lindinha, vc sempre arrasa nas makes, ficam lindas!
Assim que chegar o seu Body Splash eu te aviso ;) Bom final de semana pra ti!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t