Make Neutra com Batom Blog Tracta

11
Meniinas!

Eu sei que todas vocês já estão por dentro de tudo que tá rolando por aí e eu sei que não é novidade nenhuma mais a Coleção Batom Blog da Tracta. Não preciso explicar que são 12 blogueiras que criaram batons liindos e participaram de todo processo de escolha de cor e tudo mais né? hahaha

Deixei meu lado consumista um pouco de lado (por que eu queria todos) e resolvi escolher 1 só (por enquanto). Como estou em uma fase de batom nude, o escolhido foi o batom da Fê Guedes, maquiadora e blogueira dona do É Linda.

Para mostrar a cor pra vocês, resolvi fazer uma make básica e neutra:

batom blog tracta

A make é bem simples: usei uma sombra em um tom de salmão em toda pálpebra, côncavo marcado e esfumado com sombra marrom, delineador preto, sombra marrom também rente aos cílios inferiores e muiiita máscara para cílios!
Agora vou falar do batom criado pela Fê Guedes:
É o único tom nude da coleção! A parte boa da cor do batom é que a Fê conseguiu criar um nude que não deixa a boca tão apagada.. Ele tem um leve tom de coral, por isso é super charmoso! *-*

batom blog tracta
O legal é que dá pra ir dosando a cor nos lábios! Em todas as fotos apliquei uma camada caprichada do batom direto da bala, mas se você quiser uma cor mais levinha, também dá para aplicar em menor quantidade com um pincel ou com a ponta do dedo! Fica discretinho e lindo também!

Foto dele aplicado nos lábios:

batom blog tracta
APAIXONEEI ! ♥

Eu tenho outros batons da Tracta e a qualidade é a mesma! São cremosinhos e fáceis de passar, além do aroma e do sabor adocicado!
Os batons da coleção Blogs só são vendidos pela internet aqui (loja online da Farmaervas).
Ahh! É por tempo limitado viiu!? Então é bom correeer! hahaha

Gostaram?
Vocês também compraram batons desta coleção?


Mil beijos!

11 comentários:

Betina A. A disse... [Responder]

Adorei!! Sou amante de make nude. Bjss
Não tenho nenhum batom tracta =/

Compra disse... [Responder]

Ai que lindo adoro batons nesse tom tua make toda está linda. Estava visitando uns blogs e achei o teu. Gostei resenha de bastante produtinhos e estou seguindo. Te convido a visitar o meu e se gostar seguir tbm.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Luíza M. disse... [Responder]

Quero muitos os batons das blogueiras da tracta! Preciso comprar logo :/ kkkk

Depois dá uma passadinha no meu blog, tá rolando um super sorteio de um creme da Victoria's Secrets!!
Super beijo

http://www.fabriquetadesonhos.blogspot.com

Mayara Chacha disse... [Responder]

Oi florzinhaaaa
que cor lindaa
adoreii
desde q vi a coleão foi a cor q eu mais gostei
adoro esses tons de nude mas q não apagam a bocaa
beijoooooooooooo

Suelen Giacomele disse... [Responder]

Achei lindaaaa a cor! Um beijo

@mestrememe disse... [Responder]

Amo batom nude, ficou lindo!

Bjus, Vanessa

www.makemulher.com.br

Unknown disse... [Responder]

Oie Mari!!!
Que lindo esse batom, realmente é um nude que não apaga os lábios, lindo lindo!
Eu tinha visto no site, mas olhando só o batom não da para saber ao certo como vai ficar nos lábios...e eu amei, já quero esse rsrs''''
Vou dar um pulinho lá da Farmaervas hehe

A make ficou muito lindinha, parece uma pin*up ;)

Bjaum minha linda
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Own eu tb quero todos Mari!
Eu gostei tb do batom do blog "Diário de Looks" é inspirado no Paris da NYX eu acho, super lindooo!
Adorei a resenha!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Sana disse... [Responder]

arrasou,amoo make nude,ficou linda!
=)bjuss

cristmart09 disse... [Responder]

Adorei, ficou uma make pra ir a qq lugar de dia!! Em especial esse batom, é um arraso!
Bjsss!

gabriele disse... [Responder]

Adorei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t