Make com Máscara para Cílios Azul

5
Oi Meninas!

O verão chegou e trouxe com ele muita cor na maquiagem!
Vim mostrar uma ótima opção de usar cor na make, mas não na sombra!
E sim nos cílios! *-*

Opção bem simples, super baratinha e que chama super atenção!
A cor que eu escolhi foi azul.

máscara para cílios colorida
máscara para cílios colorida
E claro, para combinar com os olhos, optei por um batom com mais cor!


Eu usei na pálpebra um lápis bege cintilante e marquei o  o côncavo com sombra marrom, além disso, fiz um delineado preto bem fininho rente aos cílios superiores e apliquei lápis bege na linha d'água. Finalizei com váááárias camadas de máscara ( nos cílios inferiores também) e PRONTINHO!
Super rápido e simples!

 Nas bochechas um blush coralzinho que eu estou amando, o Coral Sand Beach da Jordana.

A Máscara que estou usando é da Archy Make Up, foi super baratinha e eu gostei bastante do efeito dela! Vejam:

máscara para cílios colorida
Além da azul, a marca também tem as máscaras nas cores verde e violeta ! ;D
Legal né? Paguei R$9,90 na minha!

O que eu usei em toda make:
máscara para cílios colorida
- Paleta 72 cores neutras (sombra marrom);
- Lápis Sombra Intense cor 21 - O Boticário;
- Máscara para Cílios Azul - Archy Make Up;
- Lápis Bege - Vult;
- Delineador em gel - Coastal Scents;
- Blush Coral Sand Beach - Jordana;
- Duo Iluminador/Bronzeador cor 1 - Vult;
- Batom cor Angel - Dailus.

É ou não é uma super dica para arrasar no verão? Eu super ameeei e já usei várias vezes! ♥

5 comentários:

Fútil? Claro que não! disse... [Responder]

Mari eu estou louca por uma mascara azul, já estou pensando no carnaval e um rímel colorido é tudo que eu vou precisar eheheheh Nunca ví dessa pra vender, por isso estou pensando em comprar a da yes que também é barata e é mais fácil de achar aqui em Recife.

Bjusss
@Suelen_Teixeira
http://e-futil.blogspot.com

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Amigaaa que lindezaaa é essa!
Achie que ficou super verão mesmo! Adorei!
Aproveito pra desejar à você e suas leitoras, um Feliz 2012, repleto de saúde, paz e harmonia, e muito sucesso!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com
(Momentos de Beleza)

Carolina Andrade disse... [Responder]

Mari, que gataaaaaaaaaa!!! Amei amiga, arrasou nesses cílios lindos azuis!!! Adorei!!!!

Beijinho mil

Carol
www.thenails.com.br

Unknown disse... [Responder]

Oie Mari!!!
Como foi seu Reveillon??? fez uma make bem linda? quero ver foto heim ;) rsrs'''
Essa make com rimel zul ficou um charme, muito linda mesmo e com o batom rosa super combinou, eu adorooooo
Estou doida por um rimel azul e um roxo vou ver se acho por aqui rss'''
Arrasou amiga, ficou um luxo.

Beijos no coração e Feliz 2012
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

amei ☺

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t