Make: Smokey Eye com Glitter

14
Oi meeeninas!

Vocês lembram do Glitter da Racco que eu mostrei no último post aqui embaixo?
Pois é, hoje eu vim mostrar uma opção de make pra vocês usarem nas festas de fim de ano, e nela eu utilizei esse glitter lindoo!

Confiram:
smokey eye com glitter

Esse glitter é perfeito para as makes de festa e super combina com cores escuras de sombra. Fiz um smokey apenas com sombra preta e apliquei o glitter. Destacou não é?

Vejam que apliquei o glitter no centro da pálpebra móvel e nela não apliquei a sombra preta, por isso o efeito diferente da make do último post (nele apliquei o glitter sobre a sombra preta). ;)

smokey eye com glitter

Para a melhor fixação do glitter eu apliquei uma sombra cremosa na pálpebra e depois fui "colando" ele, mesmo assim ainda fiz uma sujeirinha e fiquei com o rosto todo brilhando! 
Com a sombra preta fiz todo o côncavo e esfumei bem, também apliquei rente aos cílios inferiores e esfumei novamente.Usei delineador em gel rente aos cílios superiores e sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, finalizei com muita máscara para cílios (mas vale também os cílios postiços né?)
Relativamente fácil! O mais chatinho é a paciência que tem que ter para usar sombra preta (a minha é em pó) e o glitter, já que ambos dão um pouco mais de trabalho.

Mas não é impossível, é só ir com calma e o resultado final é lindoo!

smokey eye com glitter

smokey eye com glitter

Não se esqueçam que dá pra substituir a sombra preta por outras cores! 

O que eu usei:

smokey eye com glitter

Nos olhos:
- Sombra cremosa cor Rosa Chá - Abelha Rainha;
- Jumbo cor Black Bean - Nyx;
- Sombra Preta - Elke;
- Sombra Unitária #21 - Vult;
- Glitter Chantily - Racco;
- Eye Liner Pencil Liquif'eye Black - Milani;
- Máscara para cílios Super Shock - Avon.

Na face:
- Duo Bronzer Sand Stone - Mary Kay;
- Blush Shy Blush - Mary Kay.

Nos lábios
- Gloss #1 - Vult.

Vocês gostaram? Me contem o que vocês vão usar no fim do ano hein!
Antes de ir vou deixar aqui o link de um SUUPER sorteio que tá rolando no blog da Luh Não deixem de participar por que o prêmio é um presentão!

14 comentários:

julia-melo disse... [Responder]

Adoro os posts com dicas de make,vou tentar fazer!

Dani Grazi disse... [Responder]

lindaaaaaaaaaaa!!!!! saudads bjosssss

Fernanda Reimao disse... [Responder]

Amei, ficou linda!

Bethânia disse... [Responder]

Como vc é linda e sabe fazer cada make!!


Bjkas

Léia Silva disse... [Responder]

Olá, parabéns ficou linda essa make!!!
Amei o seu blog e ja seguindo.
Bjos e uma linda semana pra vc.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Maldita Beleza disse... [Responder]

Nossa Mari, ficou lindaaa!!
dou risada da tua cara de feliz nas fotos dahasdusahusdahusau

beijos flor!!

www.malditabeleza.com

Millenah Santana disse... [Responder]

A make ficou um luxo, a cara das festas de final de ano. Adorei!

idk disse... [Responder]

adoreiii!! gostei do resultado :)

Jú Lima disse... [Responder]

Meninaaa,
Que make bafho! Adorei de verdade. Ótima para as festas. Bjo

www.simplesmentenecessario.blogspot.com

Maryzia disse... [Responder]

Que luuuxo!
Adorei. Concerteza vai servir de inspiração pra minha make de ano novo rs

IlanaPrudente disse... [Responder]

ADOREI O MAKE... TÁ LINDA!!

Nathalie disse... [Responder]

Muito linda, ia ate mandar vc participar de uma promoção, na verdade concurso, as meninas estão enviando as makes com glitter e tal,mas estava em meu e-mail e n ta conectando agora, mas se quiser saber depois, deixa um coment em meu blog q procuro depois

Nuh disse... [Responder]

Adoreeeeei a make! Realmente ficou deslumbrante! Gostaria de ter coragem de usar glitter... beeeeijos

Vivianne Lima disse... [Responder]

Simplesmente AMEI a make, combinação perfeita!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t