Make: Azul com Marrom

6
Meniiinas!


Vocês estão lembradas da Go Palette in Moscow da CS que eu mostrei aqui?
Elaborei uma make usando ela, confiram:

make
Como eu já disse no post da Palette, as sombras são lindas e possuem um brilho lindo! *-*
Além disso, são macias e bem pigmentadas!


Olhos de pertinho:
make azul com marrom com palette coastal scents
Não sei se é impressão minha, mas as sombras azul e marrom, parecem ter um leve reflexo dourado! Ameei. ♥
A sombra marrom saiu um pouco mais clara nas fotos! O tom real dela na verdade é um pouco mais escuro! :D

A make é bem simples, utilizei somente duas cores de sombras, a azul em toda pálpebra e o marrom marcando o côncavo e bem esfumado. Também apliquei a sombra azul rente aos cílios inferiores (adoro este efeito) e para combinar, optei pelo delineador em gel marrom.
Finalizei com lápis bege na linha d'água e muita máscara para cílios! ;D
make azul e marrom com palette coastal scents
Batom rosinha que eu adorooo! *-*
É o Seduction da linha Colordisiac da Avon.

O esmalte é o Rock da Ana Hickman. hehe

O que eu usei:
make azul com marrom
- Go Palette Moscow - CS;
- Eyeshadow Base cor Skin Tone - Nyx;
- Delineador em Gel cor Truffle - CS;
- Máscara para Cílios Spectra Lash - Avon;
- Lápis delineador de olhos cor Bege - Vult;
- Lápis Iluminador Crystal Bright;
- Blush Luminous - Milani;
- Batom Seduction - Colordisiac Avon;
- Pincéis CS e kit 22 Rosas.

make azul com marrom
Vocês gostaram meninas??

6 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oie Mari!!!
meninas que make lindaaaaaaaaaaa!
Vou te falar uma verdade, juro que não é puxação de saco...hoje mesmo eu vi um tutorial da camila Coelho fazendo uma make usando azul e marrom e a sua ficou muuuuito mais linda!!!
A dela ficou bonita, mas a sua arrasou amiga *-* de verdade!!! eu ameiiii
Quero essa paletinha hehe, na lojinha que é parceira lá do blog vende, acho que vou encomendar a minha.

beijos minha linda ;)
Tenha uma boa noite
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Mayara Lopes disse... [Responder]

Nossa, nunca tinha pensado que essa combinação ficaria tão perfeita, amei..Parabéns!!!

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Edi disse... [Responder]

Que lindaaaa!
Beijocas amadaaaa!
Edi Fortes
http://meubebemerece.blogspot.com/

Blog Lady Like disse... [Responder]

oi oi oi
ameii de paixão teu blog!
posts super criativos e makes super fáceis de copiar! Adoreii!
Voltarei mais vezes aqui!
Já estou te seguindo!

Se quizer passa lá no meu tbm:
http://ladylikeblogfashion.blogspot.com/

Jozi Vianna disse... [Responder]

que liindo esse make! adoreei!

visita lá o meu: www.feitoamao-byjozi.com

Nathalia Ruggiero disse... [Responder]

Adorei, ficou lindo. Você fez muito bem!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t