Make: Lilás com Roxinho

4
Oiee! 
Olha eu aqui trazendo mais uma make sem azul! :D

Desta vez optei por uma dupla de cores que eu adoro! Lilás e roxo..
Essas cores ficam lindas juntas, não ficam?
batom angel mac
Estou começando a usar os pigmentos The Body Needs que eu mostrei aqui. E o primeiro que eu resolvi usar para essa make, foi o Lolly Luna. 
É um lilás beem brilhante!
batom angel mac
Usei o pigmento em toda pálpebra móvel, no canto interno e rente aos cílios inferiores. 
No côncavo bem esfumadinho, eu usei a sombra roxa HD da paletinha da L.A. Girl, a cintilância dessa sombra combinou bastante com o brilho do pigmento! Eu adorei o resultado! ;)

Estou adorando o delineado gatinho! Na minha opinião destaca bem os olhos e a make. Também apliquei lápis preto na linha d'água e máscara para cílios.
Tudo bem simples...
make lilas com roxo

Produtinhos que eu usei:
batom angel mac
Nos olhos:
-Duo lápis sombra nº 09 -  (como base para a sombra e o pigmento);
-Paletinha de 10 Sombras HD Prism - L.A Girl;
-Mineral Eyeshadow cor Lolly Luna - The Body Needs;
-Lápis Delineador para esfumar preto Jillian Dempsey - Avon;
-Máscara para cílios Define-a-Lash - Maybelline (minha preferida do momento);
-Grafitti Eyerline Pen Black - Eyeko;
-Curvex.

Na face:
-Paleta de 28 Blushes (blush coral);
-Gliter Iluminador - Natura Faces.

Nos lábios:
- Batom Angel - MAC.



4 comentários:

Natália disse... [Responder]

Olá linda!! Já to seguindo! seu blog ta na lista de leitura do meu blog! segue lá http://nataliasejadiva.blogspot.com/

Mayara Lopes disse... [Responder]

Ficou linda, e destacou bem o seu olhar...

Bjinhos
Mayara Lopes
www.pensaseeufosserica.com

Unknown disse... [Responder]

Mari como você é linda amiga, parece uma bonequinha!
A make ficou muito linda e bem suave...adorei!!!
Você é viciada em azul né amiga, eu também kkkkkk

Adoreiiii *-* arrasou...e esse batom é lindão, perfeito.

Beijinhos amiga e boa semana pra ti
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Catia Raposo disse... [Responder]

Nossa Mari, q linda essa make!!!! Ficou parecendo uma bonequinha mesmo, concordo com a Luh!!!

Adorei!
Adorei sua visitinha lá no blog tbém...apareça mais vezes,é sempre bem vinda viu?! bjs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t