Batom Fashion Colection Make B.

1
Oii! 

Estou um pouco sumida, eu sei! Essas últimas duas semanas foram super corridas, por isso o blog ficou um pouco paradinho!
Mas já estou voltando e prometo que vou atualizar mais o bloguinho! :D

Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu batom da nova coleção da Make B - O Boticário, a Fashion Colection.
batom make b fashion colection

Esse batom é da linha Hidralip e esta cor é o NY Style Rose.

Segundo a marca:
"O Batom que protege e cuida dos seus lábios. Sua fórmula contém Vitamina E e FPS 20 uva++, que agem contra os radicais livres. Contém um complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os ultra macios e com hidratação contínua, por até 24 horas. Dermatologicamente testado."

Detalhes da cor:


Juro que na bala eu não consegui ver a leve cintilância que ele possui. Eu não curto muito batons cintilantes, mas esse é discretinho! É um rosinha fofo e super usável.

Quanto a hidratação eu não consegui perceber nada demais. Ele é bem gostosinho de aplicar e deixa um efeito molhadinho nos lábios.
A embalagem é lindaaa! *-*

Meninas, eu não achei os batons dessa coleção na loja onli. Não sei por qual motivo. Mas encontrei outros batons Make B Hidralip aqui. O valor deles é R$24,90.

O que acharam??


1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oieee Mara!!!
Sumidaaaaaa......que saudades de você!
Menina que batom mais lindo, eu também não gosto de batom cintilante mas esse esta uma graça, bem discretinho mesmo.
Amei Mari!!!

Aparece viu sua linda, beijos e boa semana
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t