Iluminador Mega Glo Wet n' Wild

4
Oizinho!

Para vocês que gostam de iluminador, hoje eu vim mostrar um lindoo que eu estou adorando. É o Mega Glo Iluminating Powder da Wet n' Wild.

Ele é muito fofo, redondinho, bem grandinho (iluminador pra vida toda) e é dividido em 4 cores. A divisão é bem feitinha e possibilita usar um ou dois tons separadamente além de usar todos juntos.
Confiram:
iluminador mega glo
Fofo né? 
Na foto abaixo as quatro cores separadas nos meus dedos e as quatro juntas no meu braço:
iluminador mega glo
O primeiro tom é um champagne com brilho douradinho e  o segundo é um rosinha com brilho cintilante bem leve. Na minha opinião esses são os dois tons perfeitos para iluminar
Os outros dois acrescentam um pouco mais de cor. São eles: um tom de rosa queimado que não é tão pigmentado, e o outro é um bronzer com muitoooo brilho!
Esses dois últimos tons funcionam mais como um blush bronzeador.

Vejam na foto abaixo os dois primeiros tons iluminadores e os dois bronzeadores:
iluminador mega glo
Lindos, não são?

Custou $3,99 na Nonpareil Boutique. A loja tem bastante produtos da marca. 
A minha compra chegou em mais ou menos 20 dias e eu optei pelo frete mais barato.

Por hoje é só!

4 comentários:

Debora Pires disse... [Responder]

Oi flor!

Adorei esse iluminador... Parece ser ótimo!
Pena que eu não consigo usar nenhum, como eu sou MUITO branca, sempre acho que fica fail demais!

Tenha um ótimo final de semana...
Beijoo

debbywar.blogspot.com

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Mari, amei a dia desse iluminador, e o precinho bem baratinho né! Adoreei! Aaa gostei muito da make do post anterior, super fofa!
Ótima semana pra vc querida!

Super beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Mone Ramos disse... [Responder]

Nossa Mari que bronzer perfeitoh ameii eo blog um luxo!! chegguei e ja vou ficando me segue tbm bjkas
http://makesecurvas.blogspot.com/2012/03/eudora-yes-cosmetic-resenha-2.html

Catia Raposo disse... [Responder]

Lindo esse iluminador! Nunca usei nada da marca,mas ando vendo bastante opções lindas por aí...e super bbb né?! Adorei!
Valeu pela dica!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t