Testei: Jumbos Nyx

0
Oi amoores!

Vocês conhecem os famosos Jumbos da Nyx, não é?
Hoje eu vim contar o meu amor por eles! 
jumbos nyx
São super práticos e ajudam muito na hora make. Gosto muito de usa-los para fixar as sombras.
Algumas sombras mais fraquinhas, ganham outra aparência quando são aplicadas por cima deles.

As três cores que eu teno, uso como primer. São elas: Dark Brown, Black Bean e Milk.
jumbos nyx
O Dark Brown como o nome já diz é um marrom escuro (dããããã) ahahahhaa, ótimo para aquela make marrom que eu adoro usar no dia-a-dia ou na make marrom mais elaborada com glitter e etc. Eu particularmente amo sombra marrom!

O Black Bean é aquele queridão na hora do Smokey Eye! Não tem sombra preta que não fique beeem preta com ele por baixo! Fica lindo também com glitter por cima ou com aquelas sombras tipo asa de borboleta.

O Milk é o básico, que dá a base para qualquer sombra colorida. O verde fica mais verde, o azul mais azul...
Dá pra usar com qualquer sombra, muito versátil!

Na minha opinião, os grandes diferenciais dos Jumbos da Nyx são a maciez e a pigmentação. Confiram:
 jumbos nyx
Eu comprei os meus em lojinhas internacionais e super recomendo por que são super baratinhos! Os próximos que quero comprar são cintilantes, pra usar direto na pálpebra como sombra! :D

Na Beauty Joint POR $3,99  e na Nonpareil Boutique por $3,50.

Dá pra colecionar né? Eu querooooooooooooo! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t