All Over Color Stick E.l.f

2
Aii como eu amo iluminador!

Descobri outro que é uma gracinha! 
É o All Over Color Stick da E.l.f. 
Meninas, segundo a marca o All Over Color Stick é um produto tudo em um, por que pode ser usado na face, nos olhos e nos lábios.
O meu é a cor Spotlight e eu uso ele no rosto como iluminador. O efeito é lindo!

Detalhe da cor:
Ele tem cor de creme e uns brilhos que refletem a luz. O efeito na pele é bem natural.
Por ser em bastão, é bem pratico e aplicar. 
Vou com o bastão direto na área que eu quero iluminar e depois espalho com o dedo.

Além desse iluminador, existem outras cores do All Over Color Stick, como rosa e bronzer.
Comprei o meu na Nompareil Boutique por $1,25!!
É isso mesmo! hahahahaha Os produtos da marca possuem precinho ótimoooo! :D

Por hoje é só!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oieeeeeee Mari minha lindona!!!
menina esses dias eu fiz uma comprinha só de produtinhos elf e fiquei doida, amei tudinhoooooo
São produtos de qualidade maravilhosa e precinho MARA!
Esse iluminador é uma gracinha amigaaaaa, esse eu ainda não tenho mas já vai entrar na minha listinha hehe amei *-*
Lindo mesmo...

Beijos Mari, bom final de semana.
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Leandra Gomes disse... [Responder]

Oiii,,, Mari como faz para comprar nesse site? E mesmo seguro? nunca comprei em sites de fora, morro de medo, rsrs. Adorei o iluminador.

Bjos...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t