Para a Sobrancelha...

1
Meniiinas,

É o seguinte, faz pouco tempo que resolvi testar usar alguns produtinhos na minha sobrancelha.
Nunca tive este hábito....

Como eu nunca fui usar nada nas sobrancelhas, não tenho muitos produtos aqui.
Separei uns que eu achei que poderiam quebrar um galho!
Lápis marrom, máscara incolor e lápis iluminador. Confiram:

para usar nas sobrancelhas
Eu usei:
- Delineador para Olhos Marrom - Maybelline Expert Eyes;
- Lápis sombra iluminador Christal Bright;
- Máscara para Cílios Incolor - Natura Faces.

O resultado:
para usar nas sobrancelhas
Ficou legal não é??

Agora que me empolguei, já montei uma listinha de alguns produtos para usar nas sobrancelhas!

para usar nas sobrancelhas


1. Brow Sculpting Gel - Ardell;
2. Open Your Eyes - P2;
3. Push-Up Bra - Nyx;
4. Studio Eyebrow Lifter & Filler - E.l.f.

Me contem o que vocês usam nas sobrancelhas!

1 comentários:

Bianca Vidigal disse... [Responder]

Oie flor (:
Ficou legal sim..
Eu também não sou muito de usar produtos na sobrancelha!
Mais quem sabe né? As vezes é preciso inovar um pouco hehe..

Beeijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t