Lápis Nude

6
Meninas,

Eu adorooo usar lápis nude! Vocês gostam??
Eles já apareceram em várias makes por aqui e eu uso muito tanto de dia, quanto a noite.

Como é um item de make que eu gosto bastante e é bem útil (por que dá uma diferença e tanto na make final), eu separei os meus quatro pra mostrar pra vocês.

Eles são bem diferentes um do outro, vejam:

De cima para baixo:


- Lápis Delineador de Olhos Mega Impact Avon cor Nude;
- Lápis Delineador de Olhos Dailus cor Nude;
- Intensive Khol Eyeliner P2 cor Gorgeous Germany;
- Lápiseira Retrátil Delineadora Vult cor Bege.


Reparem como a pontinha deles todos estão bem zuadinhas! hehehe
De tanto usar!
Na minha mão:


O primeiro (de baixo para cima) é o Vult, o tom dele parece com corretivo cor claro, é mais puxado para o amarelado e é o mais seuquinho de todos.
O segundo é o Dailus, mais rosadinho e macio que o Vult, também me lembra cor de corretivo! O terceiro é o P2, o mais escuro de todos, tem um tom alaranjadinho, pêssego, sei lá. Fica lindo nos olhos porque é bem discreto (logo resenha dele)! Por último, o nude que é o mais diferente de todos! O Mega Impact Avon, suuper macio e pigmentado por que sua fórmula é em gel, ele é um rosinha bem cintilante e fofo! 


Gostaram?

6 comentários:

Unknown disse... [Responder]

eu nunca usei,mas olhando assim parece ser lindo!
http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

Mayara Chacha disse... [Responder]

adoreeeeeeeeiiii
como sempre seu blog tah muito fofooo, lindooo, beijos lindinhaa

Myla Indiano Make-Up disse... [Responder]

Adoro lápis nude, uso sempre!!!
Passa lá no nosso cantinho que tem selinho pra você :)

mundinhodellas.blogspot.com

Jussara Gomes disse... [Responder]

Adorei. Seu blog é lindo.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Ana Paula Silva disse... [Responder]

Conheci o seu blog hoje e amei, é muito lindo e suas resenhas são ótimas, já estou te seguindo e vou voltar sempre. *-*

Visita o meu blog também e se gostar segue, está rolando um sorteio bem legal nele.

Basta você clicar no meu nome por aqui que você chega no blog Ruiva Kawaii ou pelo Google.

Beijinhos flor!

Mariana disse... [Responder]

Acabei de conhecer seu blog, e estou amando!
Amo lápis bege. Deixe os olhos mais abertos, e não fica artificial, né?

beijo, linda!
www.nadadelicada.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t