Testei: Iluminador para Olhos Open Up Your Eyes RP2

3
Lembram das comprinhas que eu fiz na loja Elements Cosméticos?

Um dos itens que eu estava looouca para testar era esse jumbo iluminador de olhos. *-*
O Open Up Your Eyes da P2:

Diferente dos outros que eu já vi resenhas (como Contém 1g e E.l.f). O Open Up Your Eyes da P2 não é branco e nem cor da pele, É ROSA!!!

Muito fofo! *-*
Outro detalhe: é muito grande gente!! Quase o dobro de um jumbo da Nyx!
Por isso, o apontador  de lápis jumbo que eu  tenho não serve. :(
Na próxima compra na loja, vou pedir o apontador da P2, específico para apontar este iluminador.

Reparem como ele é bem rosinha e opaco:
Acima, apliquei abaixo da sobrancelha e espalhei pouco pra vocês verem o efeito. Mas dá pra espalhar bem e ele quase some, deixando somente o local claro e iluminado.
Por ele ser bem macio e pigmentado, resolvi testar também na linha d'água dos olhos e deu super certo!!
:D

Paguei R$9,90 no meu, mas a loja já reajustou o valor, agora esta por R$11,90. Mas super vale viiu??
Compre aqui.

Gostaram? 

3 comentários:

Nanda Paizante disse... [Responder]

Oi Mari, achei o iluminador nem bacana, pois to querendo comprar algum pra mim.
Beijos.

http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

Anne Oliveira* disse... [Responder]

Mari esse iluminador serve como base para sombras, tipo o jumbo da nix???
Me responde por favor.

Gabi Soares disse... [Responder]

Sempre passo um jumbo antes de fazer o make. Adorei a dica desse produto!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t