Testei: Produtinhos para pele Color Trend

2
Oi meninas!

Na semana passada mostrei pra vocês o novo batom Color Trend na cor Rosa Chiclete. Essa semana chegou o restante dos produtinhos.
Comprei a base líquida, pó compacto e o blush. Tudo com a embalagem muito linda!

Fooofos não é?

Começando pelo Blush Pêssego. Bem fininho, rosa levemente coral com brilhinhos. Adorei por que é bem delicado! A embalagem é ótima e vem bastante produto. Só a esponjinha que não dá pra usar. :(


Comprei pensando em um blush mais laranjinha, maaas é mais rosado viu?

O Pó Compacto é o Porcelana. É muito amor! <3 
Estou amando este pó! A embalagem é linda, grande,  com um super espelho e vem com uma esponjinha pink! :D
Costumo aplicar com pincel bem fofo, mas esta esponjinha quebra um galho na emergência!
Ele é bem clarinho e a cor ficou ótima para minha pele braaaaanca! hahahahahah
É bem fininho, tem cobertura média (estou usando bastante durante o dia) e meniinas, eu gostei do cheirinho dele! É bem delicado! :D
Super #recomendo.

Por último, a Base Líquida cor Porcelana. Comprei de curiosa meeesmo! hahahhaha

Na embalagem diz que controla a oleosidade e ainda não tenho uma opinião concreta sobre este ponto, assim que tiver conto pra vocês, ok?  ;)
Ela é bem clarinha assim como o pó e a foto esta bem fiel. 
Não espere uma cobertura perfeita! Acho que pro dia a dia esta ótima! 

Gostaram  meninas? E vocês? Que produtinhos compraram da nova Color Trend?

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Mari que saudades de ti e do seu cantinho cor de rosa \o/!!!
Você linda como sempre neam...
haim eu estou doida pra comprar essas coisinhas com a nova embalagem da Avon ^^ tudo muito fofo mesmo viu amiga...
A base deve ser ótima para o dia né pois é levinha hehe
Adorei ^^

Beijinhus minha flor
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Amo os produtos da Avon, mas sou revendedora, então podem desconfiar. O pó está um amor, a embalagem nova atraiu muitas freguesas novas, elas amaram!!!
Bjs


http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t