Creme Matificante Hidratante My Skin Essence

0
Oii!

Vocês lembram das comprinhas na loja online Elements Cosméticos que eu mostrei aqui??
Hoje eu vim falar sobre o Creme Hidratante Matificante My Skin da Essence.
:)

Antes da minha opinião, vamos ver a descrição do produto de acordo com o site:

O creme é indicado para pele normal à oleosa, hidrata e ao mesmo tempo promete efeito mate e "sequinho" por até 12 horas! Bom né?
Possui extratos de lichia e uva azul e o perfume é uma delícia! *-*

Sem contar que a embalagem é super fofinha. Olha que caixinha linda! :))

Dentro ele tem uma proteção que me lembroou muito um danone. hahahhahahah
Como vocês podem ver na foto, ele tem uma aparência "translúcida". é bem levinho, nada oleoso. 
É uma delícia de aplicar, no início ele dá uma aparência molhadinha na pele, mas depois seca e some completamente.
Eu estava com as laterais do meu rosto um pouco ressecadas (minha pele é oleosa só na zona T) e usei ele mais de uma semana diariamente, o resultado foi ótimo!

Vejam como ele é bem levinho:

Tenho uma base da Jordana que é bem grossinha e na maioria das vezes para facilitar a aplicação, acabo misturando no dorso da mão, um pouco de creme e um pouco de base. Dá super certo também! Em todas as vezes que eu usei apliquei a maquiagem normalmente e não utilizei primer facial. :)

Sinceramente, não achei o efeito super mate! Mas também não aumentou nada a oleosidade, ela ficou bem controlada e a pele hidratada.
Gostei e recomendo!

Paguei R$9,90 neste. 
No site você também pode encontrar outros produtos desta linha. São muitas opções!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t