Favoritos de Setembro

1
Acabooou Setembro!! E eu estou cada vez mais pontuaal! hahhahhaha

Logo no primeiro dia do mês, já esta pronto o post de favoritos! :)
Vem ver os produtos que eu mais usei no mês passado!

- BB Cream Pink da Skin79: tá acabandooo! :( Já usei muiiiiiito, depois parei e mês passado voltei a usa-lo bastante. Super recomendo!!

- Base Líquida Color Trend Avon cor Porcelana: já apareceu aqui nos favoritos, mas gente eu tõ gostando muitooo dela! Na foto dá pra ver o quanto eu já useeii. é bem sequinha, tem uma cobertura ótima e uso praticamente todos os dias.

- Corretivo Koloss cor Light 01: comprei por que achei ele bem maciooo. É prático para aplicar e foi bem baratinho. Uso no dia-a-dia quando não quero carregar muito!

- Jumbo corretivo amarelo Felicittá: não tem uma pigmentação perfeeeita, mas eu gostei. Ele é bem macio também (odeio corretivo duro que machuca na hora de aplicar). 

- Blush Nyx cor Angel: rosinha fofo e básico. Duração óteeeeema! :)

- Lápis Iluminador Crystal Bright: usei bastante por baixo das sombras como primer. 

- Sombra Smooth Minerals Avon cor Rose Quartz: aii é tão fofa! Bem iluminadora. Usei bastante no cantinho interno. #adoroo

- Máscara para Cílios The Falsies Maybelline: é a minha queridinhaaa. Voltei a usa-la. Cílios de boneca com ela! 

- Batom Color Trend cor Rosa Chiclete: meu piiiink favorito do momento. <3 

- Gloss cor 15 Vult: cor básica e fofa! Não é "melecado" e tem gostinho de baunilha! #amoo

Quais foram os produtinhos que vocês mais usaram??

1 comentários:

Fran Carniel disse... [Responder]

A Sombra Smooth Minerals Avon, e eu não gosto muito, não sei se o problema é comigo mas acho ela muito sem pigmentação, já o blush da coleção eu adoro!
Outra coisa, AMEI a cor do gloss, linda *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t