Make: Nude Dourado e Delineado

0
Oii meninas!

Vim mostrar a make que usei no fim de semana passado.
Queria uma make básica e neutra, sem muitas cores.
Fugi totalmente do rosa, gente! heheheheh

Apostei na sombra marrom com um toque de dourado.
Nos lábios eu também fugi do rosa e me joguei no batom nude.

make nude
Estou usando muito um quarteto de sombras neutras da Loreal que eu ganhei e perdi a etiqueta que tinha o número e o nome. =[
Até procurei no google, mas não encontrei.

Entre as sombras, tem um marronzinho matte que estou usando demais! 
Marquei o côncavo com ele e no restante da pálpebra usei o pigmento Vanilla da Mac.

make nude
make nude


Pra não ficar tãao apagadinha, fiz um delineado gatinho preto. #amoo
Também usei lápis nude na linha d'água.

make nude
Fugi mesmo do rosa, viu?
Até o blush que usei era bronzer!! ahahahahahha

Produtinhos:
make nude
Na pele:

- Primer Facial -Koloss; 
- Base HD cor Clair - Tracta;
- Corretivo Tone Correcting Concealer cor Ivory - E.l.f;
- Pó Compacto Super Natural cor 1 - Maybelline;
- Blush em creme cor 02 - Vult;
- Blush Compacto cor 03 - Pierre Pardon.

Nos olhos:
- Jumbo cor Milk - Nyx (como base);
- Private Eye Palette - L.A Colors;
- Quarteto de sombras - Loréal;
- Caneta Delienadora Preta - E.l.f;
- Lápis Nude - Dailus Color;
- Mácara para Cílios The Colossal - Maybelline.

Nos lábios:
- Batom cor Nude - Elke;
- Gloss cor Knightsbridge - Eyeko.

Gostaram meninas?
make nude

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t