Testei: Batom cor 61 - Natura Aquarela

3
Mais um batonzinho pra minha coleção!
Estou apaixonada por ele, e olha que comprei super no escuro. 
Nem sabia se ia gostar muito da cor, já que comprar batom vendo as cores pela revista da Natura é complicado né?? 

Esse é a cor 61 da linha Aquarela:
Na minha opinião é um rosa framboesa. #lindão
Sua pigmentação é na medida, é fácil de aplicar e não mancha os lábios.

Vejam na foto abaixo como ele é levemente translúcido:
Dá pra ir dosando a cor, deixando mais rosinha básico ou mais "pink framboesa" hahahahahahah
Ele não deixa aquela camada grossa nos lábios, achei bem levinho e perfeito pro dia a dia! <3
No meu braço, a cor ficou bem real! :)

batom cor 61 natura aquarela

A embalagem é fofinha, com tampa transparente. Achei bem resistente:
batom natura aquarela

Paguei mais ou menos R$12,00 nele.
Gostaram?

3 comentários:

Renata B disse... [Responder]

ai que linda você! amei o batom :)

lightsofhappiness.blogspot.com

Sayuri Suguino disse... [Responder]

Lindo batom! Eu gosto muito dos batons da Natura! São em conta e tem ótima pigmentação!

Se der, dá uma passadinha no meu blog,
Mmmorango Blog

Unknown disse... [Responder]

Oii Mariane, faz uns 4 dias que estou visitando seu blog, e estou amandoo ! Olha, sou iniciante no ramo das maquiagens, sempre gostei muito, mas como tenho a pele morena, tinha medo de me maquear errado e ficar feioo rsrs, mas to indo com calma e um dia chego lá ! Ameeeii teu blog, e ameeii tbm esse batom, é maravilhoso! Vou correndo marcar na minha revendedora Natura! Beijinhos ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t