Testei: Bronzer Sandstone Mary Kay

1
Oláá!
Desculpe o sumiço amores! Semana passada foi super corrida!
Mas venho trazer novidades! Terminei a facul e agora vou ter mais tempo pro blog!

:)

Hoje eu vim mostrar pra vocês o Bronzer Sandstone da Mary Kay.
Nos últimos dias abandonei meus outros blushes e estou usando só ele! hahahahah

bronzer sandstone mary kay

Esta embalagem é do refil, é de plástico com adesivo, bem fraquinha. :(
Como já tenho ele faz um tempinho e nos últimos dias ele não tem saído da minha necessaire... ele já esta destruidinho, tadinho! :(

bronzer sandstone mary kay
É muitooo básico e fofo! <3
Ele tem dois tons e não possui brilho algum!
Ponto positivo pra ele, que é um bronzer lindo e também perfeito para fazer o contorno do rosto.

bronzer sandstone mary kay
Ele é bem pigmentado e fácil de esfumar.
 Acima esta com pincel fofo que costumo usar e uma amostra da mistura das duas cores.

Ele aplicado:
bronzer sandstone mary kay
A duração é normal.. costumo retocar a cada 3 horas mais ou menos!
Não sei o preço exatamente por que ganhei o meu.. acredito que seja por volta de uns R$40,00.

Gostaram?

1 comentários:

Andressa Gusmão disse... [Responder]

Muito bonito, os produtos da Mary Kay são todos maravilhosos!
lepetitbondie.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t