Unhas da Semana: Garota da Capa - Avon

1
Oi meninas!

Essa semana escolhi um esmalte diferente de todos que já usei! Gosto muito de tons de rosa, vermelho, azul, mas dessa vez me joguei no douradinho!

Estava guardadinho na minha caixinha esperando um dia que eu estivesse inspirada para usa-lo.
:)

esmalte garota da capa avon
Este é o Garota da Capa da linha Color Trend da Avon.
Gostei do resultado, achei bem diferente. Vamos ver se me acostumo com ele...

esmalte garota da capa avon
Achei que ele marcou  um pouco as ondulações das minhas unhas! :(
Dependendo da luz, a cor fia mais amarelada.

Ainda prefiro os esmaltes cremosos! 
Qual a opção de vocês pra essa semana?

1 comentários:

Bianca Lima disse... [Responder]

Eu não sou muito chegada em esmaltes cintilantes, mas desde quando eu vi esse da avon eu gostei!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t