Unhas da Semana: Um vermelhinho para chamar de meu!

6
Oi Meninas!

Fazia muito tempo que eu não usava esmalte vermelho, estava empolgada com algumas cores novas e algumas "nail art" que acabei deixando a cor de lado.

Na dúvida do que fazer nas unhas acabei encontrando o esmalte Pirulito da Avon na minha caixinha e para mudar um pouco, fiz as unhas com ele para o fim de semana.



esmalte pirulito avon

Fiz pensando em ficar com as unhas feitas no fim de semana mesmo, por que esmalte vermelho nunca durou mais de dois dias e mim.
Acho que é por isso também que acabava desistindo de usar a cor: duração péssima!

Maaaas, com este Avon eu tive uma bela surpresa!

esmalte pirulito avon
Este durou exatamente 6 dias intactos! <3 <3
Muito amor, né?
A cor é linda e duas camadas cobriram muito bem as unhas. Eu adorei, mesmo com  elas curtinhas (cortei tudo porque uma quebrou).

Virou vermelhinho do coração. Básico e chique, né?
Quem gosta?

6 comentários:

Léia Silva disse... [Responder]

Uau, durou bem mesmo,kkk
Os meus até que duram, mas não consigo ficar mais que 3 dias com o mesmo esmalte.
Amei esse vermelho.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/05/bailarina-carimbada.html

Mafalda Matos disse... [Responder]

Eu praticamente so uso vermelho lol

Mariane Ramos disse... [Responder]

Você faz as unhas a cada três dias Van?? Que legaal! Beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Nossa, é muito difícil eu usar! Mas acho lindo!

Unknown disse... [Responder]

É um vermelho cereja tem bonito e bem cremoso! Gostei.

http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

Luana Lulu disse... [Responder]

Adoro um vermelhinho nas unhas...a sua ficou muito linda.
http://lulymakes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t