Unhas da Semana: Violetta - DNA Italy

4
Olá!

Nossa, que esmalte difícil de fotografar que eu escolhi essa semana! hahahaha
Juro que em cada luz que eu fui fotografar, o esmalte mudava de cor e parecia outro!

Fui procurar algumas fotos dele na net e vi várias cores também! ahahhaha
Em algumas, mais rosa, outras mais roxo, outras mais pro tom de magenta, sabe?

Mas a cor é linda! Fez o maior sucesso nas minhas unhas! É o Violetta da DNA Italy.

 esmalte violetta dna italy

Acho muiiiito chato esse esmaltes difíceis de fotografar! Nunca consigo passar para vocês a cor que ele realmente é!
Tive que dar uma editada na fotos, jogar uma iluminação diferente para deixar bem próximo a cor real.



 esmalte violetta dna italy

Não sei como, mas algumas fotos que eu vi, ele estava muito roxo e em mim, não ficou!
Ele é um tom de magenta (conhecem essa cor?), com fundo roxo, bem diferente. No sol, pode parecer rosa.

Ele cobre super bem! Duas camadas foi o suficiente. Penas que a duração não é lá essas coisas, pelo menos em mim, descascou algumas unhas no terceiro dia! :(

Vocês já usaram essa cor? O que acharam dela?
Beijos

4 comentários:

Viciadas por Vidrinhos disse... [Responder]

Que cor linda !! Adoro tons assim, ficou lindão nas suas unhas !!

Amei seu cantinho e estou seguindo, dá uma passadinha no meu e se gostar segue também :)
Beeijo' Silmara
http://unhadasemana13.blogspot.com.br

Talita Santos disse... [Responder]

Oi linda amei o blog! segue d volta?
http://makeupislifeee.blogspot.com.br/

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obaa! Obrigada! *-* Volte sempre! :))

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada Talita! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t