Testei: Batom Color Precise Avon

7
Oi amores!
Volteeei! Primeiramente, eu sumi por que estava dodói e com tempo muuuito curto.
Já estou melhorando e voltando!

Estou devendo tutorial, mas acabei não conseguindo fotografar!
Estou cheia de produtinhos novos pra testar e mostrar pra vocês. :)

Hoje, o fofíssimo Batom Color Precise da Avon:

batom color preceise avon

O batom Color Precise tem formato quadradinho que facilita a aplicação dele nos lábios. Eu gostei bastante do formato, achei bem interessante e legal de aplicar.
As pontinhas são perfeitas para preencher os cantinhos dos lábios e alguns detalhes, caso os os lábios sejam mais desenhados.

O meu escolhido foi o Rosa Preciso:

batom color preceise avon

O Rosa Preciso é bem delicado e eu achei ele um tanto translúcido. Com uma camada a cobertura não é intensa, é bem leve e a cor quase não sai. 
Apliquei umas três camadas para deixar os lábios bem rosados.

batom color preceise avon

Por ser mais translúcido, ele não fica "grosso" nos lábios e o acabamento fica bem legal. Não é matte, pelo contrário, bem macio e molhadinho.

batom color preceise avon

A duração é boa, cerca de umas duas ou três horas.
Não me lembro exatamente, mas paguei cerca de R$17,00 na promoção.

Vocês já usaram?

7 comentários:

Unknown disse... [Responder]

que batom lindo achei perfeito
bezos
se puder vem participar do sorteio!!

Fernanda disse... [Responder]

Por durar pouco tempo assim, não sei se é uma boa compra.
Os batons da linha Color Trend duram o mesmo tanto na boca (algumas cores até mais tempo) e custam só R$5 na promoção.
Se eu fosse comprar um dessa linha confesso que seria só pela embalagem rsrsrsrs

Fernanda Souza
http://creuzaassumida.blogspot.com.br

Vanessa olly disse... [Responder]

Achei lindo o batom e confesso amo batons rosa são meus preferidos.
meninas sigam meu blog q eu sigo o d vcs d volta.
www.blogvanessaollymakeup.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Que lindo, adorei a cor! :D
Ótimo post, Beijos!

Adoro o seu blog flor, sigo aqui há um tempinho!
Venha conferir as novidades no meu blog também:
www.vocedivando.blogspot.com.br

NilllDiniz disse... [Responder]

Que linda essa cor ...
Uau rosinha, a sua carinha ne?
A Avon lanço muitas novidades ... mais ainda não comprej nada para testa ...
Estou querendo acaba com uns produtos antes ...
Estou na missão, compra apenas qdo acaba um produto kkkk
Será que consigo ??? Rs
Vou tenta ...
Bjinhoooo

Mariane Ramos disse... [Responder]

Ai Nill, precisava de uma missão dessas tbm! Mas não coBnsigoo!! Hahahahha Me acabo em um revista Avon e Natura! Hahahhahah Boa sorte na sua tentativa! ;)
Obrigada por passar por aqui! Beijos

Lia disse... [Responder]

Lindo Batom, me lembrou o Lovelorn da M.A.C !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t