Testei: Mega Impact Delineador de Olhos cor Bronze Avon

10
Oi meninas!

Eu amo o lápis Mega Impact da Avon, eu tenho o Nude, que mostrei aqui e o Azul, que mostrei aqui.

Agora, a Avon lançou novas cores liiindas! Eu quero todas, mas primeiro escolhi o Bronze:

 lápis mega impact avon cor bronze

A qualidade é a mesma: mega pigmentado, fixação excelente e cor linda!
O bronze é delicado e brilhante. Fica lindo na linha d´água, rente aos cílios inferiores e também como delineado.

 lápis mega impact avon cor bronze
Outro ponto positivo dos lápis Mega Impact é a facilidade na aplicação: desliza bem por que é muito macio. (Odeio lápis seco). :(

Estou amando!

 lápis mega impact avon cor bronze

Além do Bronze, a Avon lançou mais algumas cores novas eeeeee... eu quero todas! :)
hahahahaa

Paguei R$13,99 na promoção. Acredito que deve custar cerca de R$20,00 fora da promoção e vale super a pena!

Estou doida para fazer um tutorial com ele! Aguardem! 
Estou sentindo falta dos tutoriais, e vocês?? Semana que vem volto com tudo com eles!

E vocês!? Gostam do Mega Impact? Já conhecem as novas cores?

10 comentários:

blog quase gemeas disse... [Responder]

Adoro os produtos da Avon, estão cada vez melhores!
Adorei essa cor que você está usando! É nova no folheto?
Beijos! Dru!

Me visita também?
www.blogquasegemeas.com

Luana Lulu disse... [Responder]

Ficou lindo....tenho o preto e é bem pigmentado :a

Mariane Ramos disse... [Responder]

É nova sim! Tem muitas novidades por lá! :) Beijos e obrigada pela visita.

Mariane Ramos disse... [Responder]

Todas as cores são ótimas, não é?? :) Beijos

Unknown disse... [Responder]

Muiiitooo lindoo esse dourado, eu tenho o preto e é bem pigmentado do jeito que eu gosto, mais pena que me deu alergia!! :(

Unknown disse... [Responder]

do jeito que você fez ficou bem lindinho :3 adorei

Guria, nem te conto

Juliana disse... [Responder]

Eu gostei do nude que você ja fez resenha. Uma pena não vender mais. Não achei na revistinha :(

Mariane Ramos disse... [Responder]

Nossa, que pena mesmo Sabrina! Eles são ótimos! Obrigada pela visita! ;)

Mariane Ramos disse... [Responder]

Ficou fofo né? Dá pra usar de diversas maneiras! :) Vou fotografar um tutorial com ele! ;) Beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

O nude é o meu preferido! Dá uma olhadinha melhor, acho que ele esta lá sim, junto com as novas cores! :) Obrigada pela visita!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t