Unhas da Semana: Maxi Colar - Colorama

0
Oi meninas!

Não estou acostumada a usar esmalte azul, mas quando vi esse, foi amor a primeira vista! <3 
Com certeza o azul mais bonito que já usei.

O Maxi Colar é da Coleção Eu Amo Acessórios da Colorama e é aquele tipo de azul turquesa / esverdeado que muda de acordo com a luz. 

esmalte maxi colar colorama

Ele é bem tranquilo de aplicar. Duas camadas cobriram super bem e sem manchar.
A cor fez bastante sucesso nas unhas e destacou bem na cor da minha pele. 

esmalte maxi colar colorama

Minhas unhas já estão crescendo de novo e estou muito feliz! Agora sim vou poder usar os vários esmaltes escuros novos que eu comprei. *-*

Vocês já usaram o Maxi Colar ou algum outro esmalte dessa coleção?
Beijos






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t