Meus produtos cor de rosa preferidos!

3
Mais um post para participar da Campanha contra o câncer de mama Outubro Rosa, último né, por que amanhã o mês já acaba! :)

Eu já postei uma make rosa aqui na semana passada e dessa vez eu escolhi alguns produtinhos cor de rosa que amo para mostrar pra vocês:

outubro rosa

Adorei fotografar esses produtos! <3
E como participação especial: a parede pink do meu quarto! o/

Os escolhidos foram:

- Máscara de Tratamento Hidratação Profunda Natura Sou: meeeeega cheirosa e bem hidratante, tô amando a praticidade de deixar agir três minutos e usar no chuveiro mesmo!

- Super BB Cream Hot Pink - Skin Food: meu queridinho né? Já esta acabando! :( Boa cobertura, efeito sequinho, muito básico! Na preguiça, uso ele + pó e só!

- Água de Banho Cheiro de Moça Bonita Natura: meu cheiriiinho, o perfume maaaais gostoso que já usei. é um vício mesmo! Este já é meu segundo frasco. <3

- Hidratante Corporal Amora e Amêndoas: cheirinho doce do jeito que eu gostoso e ainda com brilho! Dos hidratantes que eu tenho, certeza que é o meu predileto. Único problema: tenho muita preguiça de usar hidratante corporal, por isso o frasco cheio!

- Dream Mousse Blush cor Whipped Strawberries Maybelline: já falei dele aqui no blog. Textura maravilhosa e cor linda! Muito amor!

- Esmalte Rosa Pink Colorama: cor de Barbie, quando tô na dúvida de qual esmalte usar, eu escolho esse pink! ahahahahahahah

- Batom Matte Shocking Pink Nyx: meu batom preferido da vida. Que cor perfeita! Que cobertura! É super pink e chama muita atenção quando uso. AMO!

Gostaram dessa seleção de produtos cor de rosa? Vocês gostam de algum desses produtos?

Beijos

3 comentários:

NilllDiniz disse... [Responder]

Tb não gosto de usar hidratante ... apesar de ama esse cheirinho de amora e amêndoas tb
Mais confesso q não curto os brilhos ...
Pior q acabo dando os hidratantes pq sempre esqueço de usar rs
Aii loka para compra esse cheiro de moça bonita ... assim q volta para o catálogo comprarei concerteza :))
Bjiiinhooo
Amei seus produtos rosas todos perfeitos ♥♥♥♥♥♥♥♥

Mariane Ramos disse... [Responder]

Cheiro de Moça Bonita é vida!! <3 hahahahahhaha
Eu curto os brilhos do hidratante mas acabo não usando por pura preguiça mesmo!

Obrigada pela visita Nill! Beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Oi! Obrigada pela visita Mari!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t