Testei: Adesivo Removedor de Cravos Bioré

4
Oi meninas! Tudo bem?
Tô sumida mas tô viva!! hahahaha

Recebi nessa semana um produtinho que eu sempre tive vontade de testar! Os famosos adesivos removedores de cravos do nariz. Legal né? A proposta é ótima, mas será que funciona mesmo?

Confesso que a princípio eu não estava colocando muita fé. Mas vamos lá! Querem saber o resultado? Então continuem lendo!!

Esses são da Bioré, coleção Aroma Collection, que possuem um arominha beem gostoso.
Eles são ching ling, e a embalagem é impossível de ler! hehehehe


 
O da embalagem preta tem aroma de jasmim e o da embalagem branca, de pêssego (uma delícia).

Eu resolvi usar o preto primeiro, e a espertona aqui já foi colando no nariz sem saber as "instruções de uso". E então eu apliquei errado e não deu certo! Acabei perdendo.

Esse tipo de adesivo da Bioré deve ser aplicado com o pele úmida (depois que eu fui ler na internet). Ele cola muiiito beem e seca, fica beem durinho!


É só esperar 15 minutinhos e pronto! Eu preferi "puxar" o meu com mais força e rápido. Não gosto da sensação de remover devagar e aos poucos.

Genteeeee! Para tudoo!!
Se você tem nojo, pule essa foto ou feche os olhos até chegar no fim do post! hahahahhahaha

Resultado:


Removeu muiiiiiitos cravos! MEU NARIZ ESTA LIMPO!! 
Inacreditável! Fiquei boba!

Já vou pesquisar aonde vende a caixinha e qual valor! Eu conto para vocês ok??

Gostaram??

4 comentários:

Beatriz Sousa disse... [Responder]

Eu tenho um problema muito grande com espinhas no nariz e preciso urgente de um desses.

www.piecesofmeb.blogspot.com

Fernanda disse... [Responder]

E não é que funciona mesmo?! Preciso de um desses pra ontem...

Fernanda Souza
http://creuzaassumida.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder]

Onde posso comprar?

Unknown disse... [Responder]

Oi Mariane, td bem!??
Adorei essas coisinhas!!
A onde vc comprou? É fácil de encontrar??
Estou precisando disso!!!
:D!

Bjinhuss
Depois preciso fazer um pedido com vc da Mary Kay

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t